top of page

Dia de modelo

Meninas, hoje aconteceu algo muito mágico: virei modelo por um dia!!

Foi assim.. Eu e a Andressa Carolina estávamos passeando, lindíssimas, quando fui abordada por um caça talentos?? caça modelos??? NOSSA EU FIQUEI NO CHÃO!!

Aceitei a proposta, óbvio, e no dia seguinte fui direto para um ensaio fotográfico... Ainda não to acreditando xD

Por enquanto não tenho permissão de divulgar as fotos, mas já vou soltar uma dica pra vocês, Bebequetes da mamãe....

Fiquem de olho no catálogo da Jequiti de dezembro! ;D

A fotinho ilustrativa do post de hoje eu tirei durante o ensaio fotográfico e como vocês podem ver, o meu tudo acompanhou o processo inteirinho... SOU A MULHER MAIS SORTUDA DO MUNDO EM TER ESSE HOMEM NA MINHA VIDA?????? hahahaha brincadeira, mas aqui vai a foto do Pedro Rafael que vocês tanto me pedem :P

Beijos minhas lindas, até a próxima... juro que vou tentar atualizar com maior frequência!!

Amo vocêssssss

DICAS DA REBECCA

#SÉRIE 

Estou acompanhando uma série maravilhosa chamada: Please Like Me!!! Recomendo mtoo vejam!! Aborda uma temática incrível... Sério!

​

#LIVRO

Migas eu to apaixonada por Still Alice, chorinhos.... Sem palavras pra descrever, apenas leiam!!

​

#REALITY SHOW

Esse é uma diquinha de ouro que se você não viu ainda... tá perdendo!! hahaha 

RuPaul's Drag Race é incrível!!! 

bottom of page