top of page

Aniversário de 2 anos de namoro!!

Hoje eu e meu anjo estamos fazendo 2 anos de namoro!!! Quase não acredito que já faz tanto tempo...

Ainda lembro de como nos conhecemos.... E as vezes fico um pouco nostálgica em pensar como tudo foi tão incrível e só aconteceu por uma mensagem boba de madrugada! hahahaha

Espero que ele não leia isso >< ou eu ficaria muito envergonhada...

Bom! O post de hoje é curtinho pq daqui a pouco eu e meu dengo temos um encontrinho!! Incrível como até mesmo hoje em dia eu fico emocionada em sair com ele... acho que sou uma eterna romântica, não há o que fazer :'(

A fotinho ilustrativa de hoje é mais uma do meu tudo, Pedro Rafael e seu pirulitinho :3

Beijos meninas, mais tarde conto como foi o encontrinho e tudo mais...

Amo vocês!!!

DICAS DA REBECCA

#SÉRIE 

Estou acompanhando uma série maravilhosa chamada: Please Like Me!!! Recomendo mtoo vejam!! Aborda uma temática incrível... Sério!

​

#LIVRO

Migas eu to apaixonada por Still Alice, chorinhos.... Sem palavras pra descrever, apenas leiam!!

​

#REALITY SHOW

Esse é uma diquinha de ouro que se você não viu ainda... tá perdendo!! hahaha 

RuPaul's Drag Race é incrível!!! 

bottom of page