top of page

Definitivamente a melhor amiga do mundo: Andressa Carolina

Olá meninas, tudo certinho com vocês? Ontem foi aniversário da Dedé, minha melhor amiga.

Fazia um tempinho que eu não conseguia arrumar tempo pra ver ela, mas quando cheguei lá, nem parecia!! Era como se ela sempre estivesse comigo hahaha

Andressa Carolina estava um pouco tristinha nesse dia, parece que praticamente todos os amigos dela esqueceram do seu niver.... Mas fiz o possível pra a alegrar e fazer com que o seu dia fosse incrível, já que ela merece :3

Neste dia, aproveitamos para ser nosso dia de princesa!! Com direito a salão, cabelo, unhas e tudo mais... haha

A Dedé optou por radicalizar e cortou seu cabelo num long bob charmosíssimo, com franjinha e tudo! Eu amei DEMAIS!! Minha miga linda ficou ainda mais lindaaaaaaa

A fotinho ilustrativa do post, obviamente, é a Andressa Carolina e seu cabelo novo maravilhoso. Usei um filtrinho do Snow, que a propósito estou viciada hahahaha as fotos ficam ainda mais fofas com eles... eu num guentoooo

Bom, por hoje é isso.. Cuidem de seus amigos, abracem seus pais, bebam muito líquido e sejam gentis com as outras pessoas :3

Beijinhos vcs são lindas!!

DICAS DA REBECCA

#SÉRIE 

Estou acompanhando uma série maravilhosa chamada: Please Like Me!!! Recomendo mtoo vejam!! Aborda uma temática incrível... Sério!

​

#LIVRO

Migas eu to apaixonada por Still Alice, chorinhos.... Sem palavras pra descrever, apenas leiam!!

​

#REALITY SHOW

Esse é uma diquinha de ouro que se você não viu ainda... tá perdendo!! hahaha 

RuPaul's Drag Race é incrível!!! 

bottom of page